Quinta feira dia 8 de julho de 2016, no povoado, Barreirinha.
Uma palestra, realizada pela prefeita, Valeria Leal e o guia, Manin leal, ao terminar, perguntou quem gostaria de dizer algo, uma senhora articulou perguntando pela estrada, cinicamente ela respondeu, a estrada é problema do governo, a senhora voltou a articular, cadê o ônibus, para levar os alunos para a escola, os pais estão fretando carros para transporta-los, e ela responde, ainda bem que vocês tem dinheiro para fretar carro, por que eu vou tirar o ônibus daqui. O guia, “Manim” toma a fala e diz, vou mandar consertar o carro para ficar aqui.
Administrador público, que pega o dinheiro público, e coloca no bolso, igual a vocês, responde é isso mesmo para a população.
Responsabilidade, dignidade, caráter, honestidade e vergonha, não é todo administrador publico que tem!
Cara de pau, cínicos, dinheiro público, é público, é do povo, tem que ser gasto em favor do povo.
Vocês tem muita sorte, praticam, os crimes e não são punidos.
A controladoria geral da união
Afirma:
Que as verbas do governo federal, ajuda a melhorar a sua cidade em diversas áreas. Merenda escolar, saúde e remédio, escolas, creches, idosos, estradas, poços e barragens, cisternas, bolsa família e muito mais.
São dinheiros que vem para o município, dos impostos e taxas que pagamos. Ele é público, dinheiro público, é do povo.
Esta mentirosa, junto com seu guia mentiroso, dizia nos palanques que se eleita fosse, iria fazer toda as estradas, e se não fizessem, não precisaria votar nela. Agora eles dizem, que estrada é responsabilidade do governo, enganar o povo é pilantragem, estradas vicinais, é de responsabilidade da prefeitura, hipocrisia não, seus hipócritas, assumam suas responsabilidades, seus irresponsáveis.
Também é filha de quem é! “filha de rato, não pode ser cachorro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário