Foram quatro meses e cinco dias de espera, mas a temporada de Lucas Silva, promessa da base do Flamengo, recomeçou. Após lesão grave no tornozelo em abril, o jogador passou por um longo período de recuperação e, nesta quinta, voltou aos gramados na vitória do Rubro-Negro por 3 a 2 contra o Vasco, pelo Brasileiro da categoria, em Volta Redonda.
E não foram meses fáceis. A entrada dura sofrida no jogo de ida contra o Corinthians pela Copa do Brasil sub-20, em Bragança Paulista, comprometeu o ligamento do tornozelo direito e fez com que o garoto fosse obrigado a passar por cirurgia imediata, justamente numa fase artilheira. O retorno, mesmo com poucos minutos vindo do banco, apaga as mágoas e enche o atacante de esperança.
muito grande finalmente poder voltar a vestir esse manto e a fazer o que mais amo. Foram meses muito difíceis de recuperação, mas um período que nunca abaixei a cabeça e que tive o apoio de muitas pessoas, da minha família e também dentro do clube. Agradeço a todos e espero continuar me sentindo bem para dar sequência nesse momento tão importante, de reta final do campeonato brasileiro – disse Lucas Silva.
Lucas Silva é um dos destaques da base rubro-negra. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro, na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, no Pacaembu, o garoto de 20 anos ainda leva no currículo a experiência de jogos no time profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário