Atacante do Santos analisou que time tentou buscar a virada sobre o Grêmio e, como consequência, correu o risco de ser derrotado, como aconteceu nesta quarta-feira
Assim como disse o técnico Dorival Júnior, os jogadores do Santos saíram da Arena de Grêmio de cabeça erguida após a derrota por 3 a 2 para os donos da casa. O atacante Gabigol explicou o motivo dos santistas não se abaterem com o placar, mesmo com o Peixe tendo empatado a partida.
- Fomos ousados e valentes. Se fosse outro time ia tentar segurar o empate, mas é o nosso estilo de jogo e fomos para cima. Tentamos a vitória e acabamos levando o gol - avaliou.
O camisa 10 reitera que a postura do Alvinegro após ter igualado o placar era mesmo para tentar o terceiro gol e, consequentemente, a vitória.
- Uma infelicidade nossa. Tentamos o terceiro gol jogando para frente para vencer. Em um lance bobo, eles (Grêmio) fizeram o gol. Queríamos a vitória, fizemos um bom jogo, mas perdemos - finalizou.
O Santos venceu seis vezes no Brasileirão, duas fora de casa. Com o resultado desta quarta, chegou a cinco derrotas. O Peixe está em sexto lugar com 19 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário