Já quanto a Conca, os rubro-negros terão que esperar mais um pouco. O argentino está em processo de recondicionamento depois de sofrer uma lesão em agosto de 2016, quando ainda atuava no futebol chinês e não será neste fim de semana que ele fará sua estreia com a camisa vermelha e preta.
- A gente tem a situação dos três voltando de lesão. Mas, como programado, vamos manter o que a pensamos. Everton e Diego disponíveis, Conca, ainda não - disse.
O treinador, no entanto, não definiu se Diego começará a partida como titular ou entrará no 2º tempo. Zé Ricardo crê que o meia não tem condições de suportar os 90 minutos. O jogador está recuperado de uma cirurgia no joelho direito, em razão de uma lesão sofrida no dia 12 de abril na partida contra o Atlético-PR pela Libertadores.
- Diego começa? Muito provavelmente não tem condições de suportar todo o tempo. Não definimos qual vai ser a estratégia de jogo - afirmou.
Zé Ricardo explicou que o Fla adotou um procedimento cauteloso para a volta de Conca, com amistosos de preparação antes do retorno do meia às partidas oficiais.
- Há uma programação já estabelecida para ele, de participar de dois ou três amistosos. Ele precisa atingir níveis de jogo, para readquirir ritmo, para estar pronto em totais condições de intensidade e volume para contar com ele no jogo. Fizemos um jogo-treino com a equipe sub-17, depois vamos pegar o Mesquita, se tudo correr bem vai estar em condição de disputar a titularidade. Dentro da meritocracia, ele vai cumprir etapas para voltar - disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário