sábado, 30 de julho de 2016

Ceará sai na frente, mas cede empate contra Paraná e perde chance de virar líder na Série B

Em um jogo muito movimentado, Paraná e Ceará empataram por 1 a 1 na Vila Capanema, na noite deste sábado. O resultado, embora tenha sido justo, acabou não sendo o ideal para ninguém. O clube de Fortaleza desperdiçou a chance de assumir a liderança, enquanto o time paranista não se aproximou do G-4 da Série B.


Aos poucos o Paraná conseguiu ir crescendo na partida. Em boa jogada pela direita, o lateral Diego Tavares serviu Robson, que bateu da entrada da área e exigiu uma importante defesa do goleiro do Ceará. Já aos 35 Robson não desperdiçou. Ele ainda contou com um pouco de sorte, já que com o desvio da bola na zaga ela encobriu o arqueiro e morreu no fundo da rede. 1 a 1.

Com o empate, os dois times criaram boas oportunidades ainda na etapa inicial. O Ceará assustou com Wescley e Rafael Costa, já o Tricolor teve uma grande chance com Lúcio Flávio, que recebeu uma linda bola de Robson e quase virou.

Já na etapa final o jogo não caiu em qualidade, pelo contrário. Nos minutos iniciais boas chances dos dois lados: William Henrique, pelo Ceará, em uma bonita jogada individual, e Lúcio Flávio, pelo Paraná, exigiram importantes intervenções dos goleiros.

No decorrer da partida as individualidades seguiram se destacando. Pelo lado paranista, Robson era o homem mais perigoso e quase marcou o gol da virada em um chute de longa distância. Já do lado cearense o principal nome era Felipe, que quase fez um golaço na Vila Capanema. Porém, ninguém teve forçar para tirar o 1 a 1 do placar.

Tricolor acumulou o terceiro empate seguido em casa. (Divulgação/Paraná)

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X1 CEARÁ

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Gols : William Henrique, pelo Ceará; Robson, pelo Paraná.
Cartões Amarelos : Alisson e Murilo Rangel (Paraná); Ewerton Páscoa e Serginho (pelo Ceará).
Público e renda : 2.948 pagantes/ 3.759 total/ Renda: R$ 64.695,00.

PARANÁ : Marcos, Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Henrique Gelain; Jean, Basso, Robson, Murilo Rangel (Guga) e Nadson (Marcelinho); Lúcio Flávio (Henrique). Técnico : Marcelo Martelotte.

CEARÁ : Everson, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa (Sandro), Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley (Baraka) e Felipe; Rafael Costa (Serginho) e William Henrique. Técnico : Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...