terça-feira, 26 de julho de 2016

Valdívia prevê 'clima de final' para jogo contra Corinthians


Para uma equipe que está há seis jogos sem vencer, o Inter não poderia ter um adversário pior. No próximo domingo (31), o Colorado enfrenta o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e a apenas dois do líder Palmeiras. Para conquistar os três pontos, que não vêm há mais de um mês, o Internacional precisa de gols - e conta com Valdívia para isso.


Na última partida pelo Brasileirão, contra a Ponte Preta, Valdívia voltou a ser titular depois de um logo período de recuperação de lesão

"O jogo de domingo é uma grande final, jogo de "cachorro grande", tem que estar em busca do gol sempre, especialmente no primeiro tempo. É não deixar a equipe deles jogar. Contamos com a força dos torcedores, que vão apoiar o time do início ao fim. No treino é fácil, mas não adianta fazer 15 gols no treino e a bola não aparecer no jogo", declarou Valdívia.

Recentemente, o meia foi criticado pelos torcedores também por ser um jogador muito ativo nas redes sociais. "Menos rede social e mais futebol, Valdivia", criticou um dos torcedores no seu perfil no Instagram.

"Faz alguns dias que eu não posto nada. Quando não vem resultado, quando não vem a vitória, é claro que vão achar alguma coisa. Vão falar no Instagram porque não me vêem em balada. Quando fomos campeões do Gauchão todo mundo era craque, agora todo mundo é ruim? Eles (torcedores) estão certos, têm que cobrar, mas na minha visão poderia ser menos", declarou Valdívia.

O jogador também justificou o choro na entrevista para o canal ESPN, quando revelou a tristeza de não jogar a Olimpíada. "Foi a vontade de estar lá, que eu queria muito. É claro que foram escolhidos os melhores. Eu estou ali de suplente, mas torcendo para que eles façam uma boa Olimpíada. Estou torcendo para eles aqui no Inter", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...