terça-feira, 26 de julho de 2016

Julia Dalavia usa tapa-sexo e dispensa dublê em cena picante

Na minissérie, a atriz será Mayara, uma menina de 18 anos que se torna prostituta


Não foi só Klebber Toledo que usou tapa-sexo durante cenas sem roupa ao interpretar Romeu em Êta! Mundo Bom . Julia Dalavia, a Mayara da minissérie Justiça , também aderiu ao recurso nas cenas mais picantes. "É comum nessas situações e eu me senti mais confortável", disse a jovem.

Julia Dalavia não pediu dublê de corpo para cenas sem roupa em 'Justiça': "eu me garanto"


Na obra, Julia viverá uma prostituta ousada e atrevida, como ela mesma define. Apesar da pouca experiência na TV, a artista não ficou intimidada com a missão de mostrar o corpo. E ao contrário de Maitê Proença, que em Liberdade, Liberdade , usou uma dublê, Julia optou por encarar o desafio. "Eu não pediria. Prefiro enfrentar, afinal, eu me garanto. E eu confio na equipe. Todos são ótimos e muito profissionais".


'Conversei bastante com uma garota de programa'

Para se preparar para o trabalho, a atriz visitou algumas casas de prostituição. " Conversei bastante com uma garota de programa, vi vários filmes sobre esse universo. E já lá na locação do bordel, eu ficava observando as meninas, como era a desenvoltura, a expressão corporal delas. Mesmo com o peso da história, elas mostram essa felicidade, molecagem, alegria", contou em entrevista ao Gshow .

"São mulheres vaidosas, gostam de se arrumar, de estarem lindas, de serem sedutoras. Elas têm uma leveza que minha personagem também tem. A Mayara gosta de se sentir poderosa", completou a artista que foi para Recife (Pernambuco) gravar cenas da minissérie. Por lá também estiveram a trabalho Cauã Reymond e Leandra Leal.

(Por Carmen Lúcia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...