segunda-feira, 20 de março de 2017

CLÁSSICO FLA X VASCO PELO CARIOCA SERÁ DISPUTADO DOMINGO EM BRASÍLIA

Flamengo, Vasco e Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) bateram o martelo nesta segunda-feira (20). O clássico entre os dois clubes será disputado no próximo domingo (26), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.



A partida é válida pela 4ª rodada da Taça Rio. Por conta dos problemas decorrentes da questão envolvendo clássicos com torcida única no Rio de Janeiro - a liminar está cassada no momento - e da impossibilidade de utilização do Maracanã, a Capital Federal foi o local mais indicado.

"Foi a melhor opção econômica e um acordo entre os clubes. Maracanã e Engenhão estavam muito caros", explicou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

A Ferj confirmou em seu Twitter oficial data, horário e local da partida. A expectativa é a de que em breve sejam divulgados pelos clubes locais e preços dos ingressos para o clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...