terça-feira, 21 de março de 2017

OLHEIROS DO FLAMENGO OBSERVAM GAROTOS PARA A BASE EM JUIZ DE FORA

Crianças e adolescentes de Juiz de Fora e região, nascidos entre 1999 e 2007, têm nesta semana a oportunidade de provarem na prática que "craque o Flamengo faz em casa". A escolinha oficial do Rubro-negro na cidade mineira está com inscrições abertas até esta terça-feira para a peneira que será realizada de quarta a sábado sob olhar de observadores do Mais Querido. Os aprovados na avaliação poderão fazer parte da categoria de base do clube.



As inscrições são feitas na unidade da Escola do Flamengo, na Avenida Barão do Rio Branco, 11, no Bairro Manoel Honório, de 9h às 12h e de 15h às 18h. Os testes serão realizados no campo de Treinamento da Escola do Flamengo, no Bairro Barbosa Lage, em Juiz de Fora, de quarta a sábado, a partir das 8h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 para alunos da escolinha e R$ 50 para não alunos. Mais informações pelo telefone (32) 3225-3834.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...