segunda-feira, 20 de março de 2017

ENGASGADO COM A DERROTA? EURICO INTERROMPE COLETIVA DE MILTON MENDES PARA FALAR DO FLAMENGO

A apresentação de Milton Mendes como novo técnico do Vasco aconteceu em São Januário, na tarde desta segunda-feira, e o clássico contra o Flamengo, pela Taça Rio, já foi um dos assuntos da coletiva. O presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda, interrompeu a fala do treinador para cutucar o maior rival, a cinco dias da partida, pelo Campeonato Estadual.



– Não queria interromper.... Ganhar do Flamengo é absolutamente normal. O diferente é perder. É só olhar nos números. Perder para o Flamengo que é anormal – disse o cartola.

Ao ser indagado sobre o duelo contra o Rubro-Negro, Milton Mendes preferiu se esquivar e evitar provocações:

– Antes do Flamengo temos um jogo do meio da semana, o mais importante por ser o próximo. Vamos nos debruçar em cima disso – afirmou.

O primeiro clássico entre Vasco e Flamengo aconteceu pela semifinal da Taça Guanabara, no sábado de carnaval, com o Cruz-Maltino perdendo por 1 a 0. A última derrota do time antes disso havia sido em 22 de março de 2015 - desde então foram seis vitórias do Vasco e três empates.

O clássico Flamengo e Vasco acontecerá no próximo sábado, às 18h30, ainda sem local definido, já que os custos do Maracanã vão ser debatidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...