segunda-feira, 27 de março de 2017

IRÔNICO, RENÊ ANALISA PÊNALTI: "EU ACHO QUE ELE QUERIA QUE ELES FIZESSEM O GOL"

O pênalti marcado erradamente para o Vasco aos 47 minutos do segundo tempo e que resultou no empate em 2 a 2 no Clássico dos Milhões revoltou Renê, lateral-esquerdo do Flamengo e protagonista do lance. Nenê desviou a bola, e o flamenguista cortou com a barriga, mas o árbitro Luiz Antonio Silva dos Santos apontou para a marca fatal.



- Acho que ele queria que os caras fizessem gol. Disse ao juiz: "se a bola tiver batido na minha mão, não quero mais jogar futebol na minha vida". Depois que ele for pra casa, quero que tenha coragem de me pedir desculpas - afirmou o camisa 6 do Flamengo, revoltado.
Mais sereno, Rafael Vaz lamentou muito a marcação equivocada de Luiz Antonio Silva dos Santos, principalmente porque o Flamengo estava próxima de confirmar uma vitória num clássico importante.

- Foi bola na barriga, todo mundo viu. É clássico, por mais que o Flamengo já esteja classificado, vale muita coisa. Ele é ser humano, mas mais bonito é corrigir, a bola bateu na barriga, e o assistente poderia ter falado. Por mais que a gente esteja classificado, a arbitragem não pode interferir - insistiu.
Nenê, outro protagonista da jogada e autor do gol de empate, disse ter enxergado mão de Renê no lance e minimizou o erro, destacando a entrega do grupo vascaíno, que jogou com menos um desde os oito minutos da etapa final, quando Luis Fabiano foi expulso.

- Vi mão na hora. Se aconteceu isso (bola na barriga) mesmo, faz parte. Na maioria das vezes é contra gente, mas uma vez veio pra gente. Valeu pelo espírito. Depois que ficamos com 10, não desistimos - afirmou o 10 cruz-maltino.

FERJ AFASTA ÁRBITRO E BANDEIRINHA QUE ERRARAM EM PÊNALTI NO FIM DO CLÁSSICO

O clássico entre Flamengo e Vasco mal terminou e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro agiu. O árbitro Luis Antonio Silva dos Santos, o Índio, e o auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro, foram afastados por período indeterminado e não apitam mais no Carioca. O comunicado partiu do Grupo de Gerenciamento de Problemas da entidade.



O que determinou o afastamento da dupla foi o pênalti marcado a favor do Vasco no fim da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, Nenê cruzou, a bola bateu na barriga do lateral Renê e Índio marcou pênalti. O lance gerou enorme revolta dos rubro-negros e determinou o empate cruz-maltino no clássico.


Antes, o árbitro já havia roubado a cena na partida no lance da expulsão de Luis Fabiano. O atacante recebeu cartão amarelo por falta em Márcio Araújo no meio de campo. Ficou transtornado e foi para cima do árbitro, dando um encontrão e recebendo o vermelho.

BANDEIRA DETONA FEDERAÇÃO: "A FERJ É ISSO. ESSE ÁRBITRO É O QUE A GENTE SABE"



Antes mesmo de ser anunciado o afastamento de Luis Antonio Silva dos Santos, que mpênalti inexistente a favor do Vasco no fim do empate entre cruz-maltinos e flamenguistas por 2 a 2 em Brasília, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que não faria qualquer representação na federação contra o Luis Antonio. Motivo: para ele, acredita que queixas feitas à Ferj não surtem efeito.

- Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. Eu deixo vocês avaliarem. De repente os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola efetivamente. Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é uma torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos - afirmou, ironicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...