O Flamengo
já ganhou mais de 2 mil sócios-torcedores na primeira semana de abril. Ao todo,
o Rubro-Negro conta com 91.123 associados e ocupa o nono lugar do Torcedômetro,
ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O Flamengo
já havia ganhado mais de 9 mil sócios no mês de março. Como publicamos no
início desta semana, o clube teve grande aumento no número de associados neste
ano.
Além de
ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam
descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express,
Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic,
empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013,
o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores
dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para
uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário