segunda-feira, 17 de abril de 2017

MICALE FALA SOBRE VIZEU NO BENFICA , ZAGUEIRO GIL REFUTA INTERESSE DO FLAMENGO

Na última semana, o jornal português O Jogo revelou o interesse do Benfica no atacante Felipe Vizeu, do Flamengo. Nesta segunda-feira (17 de abril), o veículo entrevistou o técnico Rogério Micale, que comandou o jovem no último Sul-Americano Sub-20. O treinando elogiou bastante o jogador de 20 anos e afirmou que ele pode atuar ao lado de outro brasileiro em Portugal.



“Poderá fazer uma grande dupla com Jonas, podem se complementar. Apesar de, aqui no Brasil, o Jonas ser visto mais como um jogador de referência no ataque, ele joga mais solto no Benfica. Nessa função, ele encaixa na perfeição com outro atacante que seja mais fixo, como é o caso do Felipe, que não tem características, insisto, como as do Jonas”, disse o medalhista de ouro nos últimos Jogos Olímpicos.

Na entrevista, Micale também analisou o momento do jogador no Flamengo. “É um dos atacantes com mais evidência no futebol brasileiro e seria uma ótima contratação. Confio muito no trabalho que é desenvolvido no Benfica, que poderá evoluir ainda mais o Felipe, que tem só 20 anos. Aqui, as pessoas não entendem por que não é mais utilizado pelo Flamengo, embora seja difícil pela concorrência do Guerrero, que é da seleção peruana, e do Leandro Damião, que é um veterano de renome”, concluiu.

ZAGUEIRO GIL REFUTA INTERESSE DO FLAMENGO


Um dos homens de confiança do técnico Tite, Gil é presença garantida nas convocações da Seleção Brasileira. Em sua segunda temporada no Shandong Luneng, da China, o zagueiro de 29 anos revelou em entrevista exclusiva ao FoxSports.com.br que o tratamento do seu ex-comandante no Corinthians é igual com todos os jogadores, independente do país onde eles atuam.
“O Tite deixa sempre claro que ninguém tem preferência. Ele vai levar quem estiver bem e quem ele confiar. Até agora, todas as convocações dele foram assim e acredito que assim será sempre. Estive em todas com ele, já vinha sendo chamado com o Dunga, fui titular na Copa América”, afirmou o defensor, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Shandong na atual temporada.
Por conta da confiança de Tite, Gil sabe que não precisa mudar de equipe para tentar buscar visibilidade. No fim de 2016, alguns veículos especularam que o jogador teria negociado com o Flamengo, algo negado pelo jogador.



“Foram apenas sondagens e muita coisa só na mídia mesmo. Para mim, para o Shandong e para os meus empresários não chegou nada concreto. Ainda tenho mais três anos de contrato aqui, começamos bem esta temporada, então, por enquanto, meu pensamento está aqui. Não descarto voltar ao Brasil no futuro, mas hoje tenho vínculo com o Shandong”, disse.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o zagueiro não negou sua forte ligação com a torcida do clube paulista. “O Corinthians é o clube com o qual tenho uma grande identificação e muito carinho. Todos lá me tratam muito bem, a torcida sempre interage, e isso me deixa feliz. Não sei se prioridade, mas talvez fosse um lugar que um dia espero poder voltar. Mas no futebol e a gente nunca pode fechar as portas para nada, pois não sabemos o dia de amanhã. Mas o carinho pelo Corinthians é algo eterno, que ninguém vai tirar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...