terça-feira, 30 de maio de 2017

DE OLHO EM CONTRATO PARA 2018, FLAMENGO ENTRA NA BRIGA POR SASSÁ

O futuro de Sassá está a cada dia mais longe do Botafogo, mas não necessariamente do Rio de Janeiro. O Flamengo tem interesse no atacante e já entrou em contato com os representantes do jogador. Afastado por conta de problemas disciplinares, Sassá tem vínculo até dezembro com o Alvinegro. Em 1º de julho ele estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKPmUP3DN5iGIHo00VLoLZU7YJUKnWTyzUloBToQS8-r2OfALp6sr9kT0yLN2IgmYrzbTGoCf2Gqh_IQmVVuDttnFsx48gRfvoVLANYlwSoaiKW833Hbz8j770qPly0iYPaDYMc_7mY_eQ/s640/

As primeiras conversas aconteceram há algumas semanas, mas a negociação esquentou há alguns dias. No último contato – na quinta passada -, o Flamengo ouviu as pretensões salariais de Sassá. Os valores estão "ok" para o clube, mas a negociação não é simples.

Pesa contra a atual situação do jogador, afastado dos jogos e dos treinos com o elenco. Como o acerto só poderia ser concluído em janeiro, o longo período de inatividade faz com que outras equipes interessadas, que já abriram diálogo com o Botafogo, levem vantagem na corrida.

É o caso do Cruzeiro, por exemplo. Com interesse declarado em Sassá, o clube mineiro negocia há algumas semanas com o Botafogo. Neilton, Elber e Marcos Vinícius foram oferecidos. No entanto, as negociações não foram adiante. A Raposa ainda não desistiu de Sassá. O Rubro-negro observa.

Outro complicador é a péssima relação entre Flamengo e Botafogo. Os problemas, inclusive, começaram por conta de William Arão, outro jogador em fim de contrato com o Alvinegro. Em dezembro de 2015, o Rubro-Negro aproveitou o impasse na renovação e levou o volante para a Gávea. O caso foi parar na Justiça, e a relação entre os clubes azedou de vez.

Sassá e Botafogo vivem uma relação instável desde o ano passado. Se dentro de campo justificou seu valor e foi artilheiro do time na última temporada e na atual, fora de campo, atacante e clube não se entendem.

Somente nesse ano, em duas oportunidades, o atacante foi afastado, segundo o clube, por problemas disciplinares e ficou fora, por exemplo, da Pré-Libertadores. A situação contratual também é um impasse. Com contrato até dezembro, Sassá pediu R$ 5 milhões de luvas e R$ 300 mil mensais para renovar até 2019. A pedida é considerada abusiva pelo Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...