segunda-feira, 1 de maio de 2017

SEM DIEGO, GUERRERO ASSUME O PAPEL DE GARÇOM NO FLAMENGO

Com outra grande atuação, desta vez contra o Fluminense, Guerrero reafirmou sua grande fase com a camisa do Flamengo. Mesmo sem marcar, o centroavante foi um dos destaques na vitória do seu time no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca – 1 a 0, gol de Everton -, assim como também havia sido contra Botafogo e Atlético Paranaense.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGf_yaEo-D6bg2xExC5D1UyiDrwMiuP56CEIWDkpKbVFu5Y1cjSHil2LjKWWj9QNxNk1GCTt9LSrjXrYuFsJHe2A9JPPJgUQ2Pwk9zUaM7xHP8rfudLToaVIluITEIuCmXYE5HpcZG0aQe/s640/

Sem Diego nestes três jogos, o peruano vem atuando de forma diferente, mais distante da área. Sem a bola, é o homem mais avançado. Com ela, entretanto, é quem faz a parede, ainda na intermediária, para o avanço dos pontas e a penetração dos meias. E tem dado certo.

Ajudando na criação, o camisa 9 dobrou seu número de assistências para finalização desde que o meia teve que deixar a equipe em razão de uma lesão no joelho. Com Diego, Guerrero deu 17 assistências em 11 partidas. Sem, foram 10 em apenas três jogos.
A média que era de 1,54 por duelo subiu para 3,33.

Contra o Flu, por exemplo, o atacante bateu seu recorde de passes certos no Carioca, 23 de 28, de acordo com o Footstats,  o que demonstra sua maior participação em campo, e também de assistências para seus companheiros arrematarem: quatro, mesmo número que havia conseguido contra o Furacão, pela Libertadores. Estas são suas melhores marcas neste fundamento na temporada.

NÚMEROS DE GUERRERO NA CRIAÇÃO

– Dados Footstats (Carioca e Libertadores)
Antes da lesão de Diego: 17 assistências em 11 jogos
Depois da lesão de Diego: 10 assistências em 3 jogos



FLAMENGO DOMINOU E ISSO Q QUEREMOS 4 FEIRA ZE RICARDO COLETIVA APOS FLA 1X0 FLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New State Mobile   Apresentando  NEW  STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...