A volta de Ederson como titular no Flamengo surpreendeu até a comissão técnica. O meia, que jogou quase noventa minutos contra o Atlético-GO pelo Brasileiro, deve ser mantido na equipe para quarta-feira, no jogo de volta pela Copa do Brasil. Até lá, a ideia é recuperar os atletas.
Muitos sofreram com o desgaste após a queda na Libertadores. Everton e Gabriel ainda se machucaram no jogo do último sábado em Goiânia, e são dúvida. Paolo Guerrero, poupado, volta, mas Berrío, que também ficou fora, deve ser baixa.
Há chance de o técnico Zé Ricardo começar com Rodinei na ponta direita, já que nos últimos jogos o lateral entrou e fez gols. São quatro em quatro partidas.
Para manter o estilo de jogo, o treinador, que precisa da vitória após empate sem gols no Maracanã, teria ainda que encontrar o nome ideal para a ponta esquerda, caso Everton não jogue.
Assim, teria algumas opções. Ou deslocar Ederson para a ponta, posição que já atuou, e colocar um outro nome no meio-campo, como Matheus Sávio - mais provável - ou Rômulo, mais defensivo. Até Vinicius Junior se encaixaria, mas deve ficar como opção.
O Flamengo teria: Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Matheus Sávio; Ederson, Guerrero e Rodinei.
CORINTHIANS DESCARTA TROCA COM FLAMENGO DE WALTER POR MANCUELLO
O argentino Mancuello não está na lista de reforços que o Corinthians pretende contratar para o Brasileirão. Nos últimos dias, especulou-se que o meia argentino, que pertence ao Flamengo, poderia ser envolvido em uma troca pelo goleiro Walter, recuperado de contusão e reserva de Cássio.
“Não estamos de olho no Mancuello. Fechamos com o Clayson, ficamos próximos de um acordo com o Cicinho e temos outros dois alvos, que não incluem o Mancuello”, explica um dirigente corintiano, citando o atacante apresentado na última quinta-feira e o lateral-direito que defende o Ludogorets.
Mancuello ganhou os noticiários depois de ficar fora da partida mais importante do ano para o Flamengo, na derrota para o San Lorenzo, na quarta-feira. O resultado eliminou o time da fase de grupos da Libertadores. Fora dos planos do técnico Zé Ricardo, o argentino procura um clube para jogar. A ideia rubro-negra era vendê-lo, mas pode dar negócio por empréstimo.
Já Walter foi um dos jogadores do Corinthians mais assediados na temporada passada, enquanto chegou a ser titular do gol alvinegro. Porém, o goleiro sofreu um edema ósseo no quarto arco costal em janeiro deste ano, teve de ficar de fora de toda a pré-temporada e só voltou a estar à disposição no mês de maio. O São Paulo é um dos clubes que procurou em 2016 a Elenko Sports, empresa que gerencia sua carreira, para saber as condições de um eventual negócio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
New State Mobile Apresentando NEW STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...
-
O canal do apresentador e stylist Matheus Mazzafera está dando o que falar. Ela já revelou intimidades de muitas pessoas famosas e vem gan...
-
Um dos maiores tabus entre uma transa é, sem sombra de dúvida, uma das partes capazes de levar qualquer parceiro a perder a compostura devi...
-
ADEUS: FLAMENGO CHEGA A ACORDO COM O REAL MADRID E ACERTA VENDA DE VINICIUS JR Vinícius Júnior entrou em campo nesse sábado pelo Flamengo,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário