A semana que começa nesta segunda-feira para o Flamengo pode ser resumida previamente em uma palavra: expectativas. O rubro-negro está em compasso de espera por Diego e Conca, que serão avaliados nesta semana para que o técnico Zé Ricardo saiba se há condições de utilizá-los no clássico contra o Botafogo, no domingo.
O palco do clássico também está indefinido. A CBF confirmou o jogo inicialmente no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o Flamengo tenta realizar a partida no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Falta, no entanto, conseguir laudos técnicos que autorizem a partida na Arena da Ilha.
- Tudo indica que vai ser na Ilha efetivamente, porque os laudos que faltam provavelmente vão ser disponibilizados amanhã (segunda-feira). Acredito que a gente vá ter condições de finalmente inaugurar nosso estádio lá - afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
O rubro-negro carioca não conseguiu até agora mandar jogos na Arena da Ilha, que passou por reformas desde o início deste ano. A estreia no estádio remodelado pode ter as presenças dos meias Diego e Conca, que estão em recondicionamento físico após se recuperarem de lesões, ambas no joelho.
- É algo que vamos responder durante a semana. Ambos estão trabalhando com bola, o Diego logicamente mais avançado. Vamos esperar a posição do departamento médico na quarta ou na quinta-feira. Sem dúvida é um jogo difícil contra o Botafogo, que será decidido em detalhes - comentou o técnico Zé Ricardo.
FLA CONFIA EM LIBERAÇÃO DOS LAUDOS NESTA SEGUNDA PARA INAUGURAR ARENA DA ILHA CONTRA O BOTAFOGO
O clássico entre Flamengo e Botafogo, domingo, pelo Brasileiro, ainda está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta redonda. Mas o Rubro-negro está confiante de que, nesta segunda, enfim conseguirá oficializar a Arena da Ilha como local da partida. De acordo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, os laudos restantes, dos Bombeiros e da Polícia Militar, estão encaminhados.
— Tudo indica que o clássico vai ser na Ilha efetivamente porque os laudos que faltam provavelmente vão ser disponibilizados nesta segunda ainda. Então, acredito que vamos ter condições de inaugurar nosso estádio na Ilha — disse o mandatário rubro-negro ao canal ESPN Brasil.
O Flamengo diz que já tem a liberação tanto dos Bombeiros quanto da PM. Mas as duas entidades, que visitaram o estádio na sexta-feira, pediram últimos ajustes antes de emitir os laudos. Há nova vistoria marcada para esta segunda para checar se os pedidos foram atendidos.
Caso esteja com tudo em dia, o Flamengo enviará a documentação para a CBF confirmar o jogo no local até a terça-feira. A ideia do Rubro-negro é mandar a maioria dos jogos na Arena da Ilha e deixar o Maracanã apenas para partidas estratégicas. O clube reclama das altas taxas do palco da final da última Copa do Mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
New State Mobile Apresentando NEW STATE MOBILE, o novo jogo de Battle Royale desenvolvido pelo PUBG STUDIOS, a empresa por trás do aclam...
-
O canal do apresentador e stylist Matheus Mazzafera está dando o que falar. Ela já revelou intimidades de muitas pessoas famosas e vem gan...
-
Um dos maiores tabus entre uma transa é, sem sombra de dúvida, uma das partes capazes de levar qualquer parceiro a perder a compostura devi...
-
ADEUS: FLAMENGO CHEGA A ACORDO COM O REAL MADRID E ACERTA VENDA DE VINICIUS JR Vinícius Júnior entrou em campo nesse sábado pelo Flamengo,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário